Suely, mãe de Cassandra e Débora, reaparece por interesse

A loira vai ficar de olho na fortuna do ex

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Totalmente Demais, novela reprisada atualmente pela TV Globo, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) foram criadas por Hugo (Orã Figueiredo), já que a mãe, Suely (Danielle Winits), abandonou a família quando as filhas eram pequenas.

Contudo, após o comerciante ganhar na loteria, a interesseira reaparecerá na história. “Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso pra uma mãe? Mesmo desnaturada?”, inventará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vigarista deixará no ar que sempre quis ser famosa, assim como um das filhas. “Eu fui embora pra ser livre, viver da minha arte, mas arte não enche barriga, né? E pelo que eu estou vendo o ganhador da loteria está muito bem de vida”, debochará a beldade.

Cassandra perderá a paciência com a mãe e a expulsará de casa. “Eu vou, mas saibam que eu não vou desistir do dinhe/quer dizer, do amor da minha família”, concluirá Suely.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio