Suely Franco revela não ter vínculo com a Globo e alerta: “Contrato longo não vai ter mais”

A famosa falou ainda sobre o conselho que deu para jovens atores sobre a carreira

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que atuou em A Dona do Pedaço (2019) e no ar com a reprise de Êta Mundo Bom! (2016), Suely Franco foi entrevistada pelo Sem Frescura, programa da Rede Rio TV, e falou sobre não possuir um vínculo com a TV Globo.

“Contrato longo não vai ter [mais]. Imagina você pagar uma pessoa para não trabalhar?”, indagou a veterana, que ainda contou que chegou a ensaiar uma peça de teatro na Escola de Atores Wolf Maya, que fica em São Paulo, com alunos do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu falo: ‘Olha, vocês têm que trabalhar muito, estudar muito e tem que ter o outro ponto de receber dinheiro’. Eu me dou como exemplo, porque já passei um ano sem trabalho. Eles dizem: ‘Isso é verdade?’. Eles não têm noção. Acham que aparecer na televisão e pronto, já está tudo feito”, falou a estrela.

A artista comentou também a situação da cultura no País. “Quando você olha no jornal e vê as produções que estão no anúncio, quase não conhece ninguém. Porque são grupos de gente que está começando e faz tudo sozinho, com aquele amor, sem ganhar nada. Só para mostrar o trabalho”, destacou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais