Pandemia

Suely Franco passa por dificuldades financeiras e precisa deixar apartamento

Atriz está longe das novelas desde 2019

Publicado em 18/04/2021

A atriz Suely Franco tem enfrentado dificuldades financeiras durante a pandemia de coronavírus. Sem contrato com nenhuma emissora de TV e sem trabalho, ela precisou se mudar do apartamento onde morava por conta do valor do condomínio.

Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio”, contou a atriz em conversa com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo,

“Apesar de ter participado de duas leituras on-line de um espetáculo contemplado pela Lei Aldir Blanc, estou me mantendo graças a algumas economias de uma vida dedicada à arte. Hoje estou isolada, já tomei a primeira dose da vacina e aguardo a segunda dose em maio, esperando dias melhores com a retomada das nossas atividades”, acrescentou.

Vale lembrar que Suely Franco está longe da TV desde que viveu a personagem Marlene na novela A Dona do Pedaço (2019). Ela é considerada um dos maiores nomes da história da dramaturgia brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade