Suely Franco elogia Eva Wilma no programa The Noite: “Admiração enorme por ela”

Publicado em 08/11/2018

Nesta quinta-feira (08), Suely Franco é a convidada do The Noite. A atriz conversa com Danilo Gentili sobre a peça Quarta-Feira, Sem Falta, Lá em Casa, que protagoniza com Eva Wilma. O programa começa a partir das 00h30, no SBT.

Veja também: Ariana Grande é eleita como Mulher do Ano pela revista ‘Billboard’

A peça conta a história das personagens Alcina e Laura, típicas senhoras da classe média alta carioca dos anos 50/60. Amigas há mais de quarenta anos, as duas se reúnem todas as quartas-feiras para jogar conversa fora e tomar chá.

O bate-papo das senhoras é regado de assuntos relacionados à família, amigos, vizinhos, amores e histórias do passado. No entanto, um dia, no meio de uma dessas saudosas conversas, elas descobrem que não sabem tanto assim uma da outra.

Em um clima que oscila entre o tenso e o descontraído, segredos insuspeitáveis e lembranças apagadas vêm à tona. As descobertas mudam o ritmo da conversa e coloca em xeque o mito da melhor amiga.

“É muito gostoso estar contracenando com a Evinha, é uma troca muito gostosa. Sempre tive uma admiração enorme por ela”, diz Suely. A atriz ainda relembra o início na vida artística. “Queria matar quem tinha inventando o videotape. Porque não podia parar e, se a gente errasse, tinha que gravar tudo de novo”, conta.

“Quando eu comecei, em 1960, a gente fazia novela de dois em dois meses. E não era todo dia”, continua.

Marcada pelo papel de Dona Benta em Sítio do Picapau Amarelo, Suely diz receber até hoje o carinho das gerações que acompanharam. Ela também fala sobre sua pouca interação com novas tecnologias. “Até hoje não consegui colocar um DVD na televisão”, revela.

Ainda no The Noite com Danilo Gentili

Na mesma noite, Danilo recebe Yasmin Santos. Dona do hit Saudade nível hard, ela fala sobre o sucesso recente e as comparações com a cantora Marília Mendonça. Yasmin também fala sobre o lançamento de seus 3 EPs e a possibilidade de lançar um disco em breve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade