Suely Franco e Ary Fontoura falam sobre Marlene e Antero: “Todo mundo fala que está torcendo por nós”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Marlene e Antero em A Dona do Pedaço, Suely Franco e Ary Fontoura, respectivamente, falam sobre o sucesso do casal e da revolta do público com Evelina (Nivea Maria), que aproveitou a perda de memória do idoso para ‘furar o olho’ da rival.

“Todo mundo fala que está torcendo por nós. Dizem ‘você tem que dar uma surra nela’. Falam que eu tenho que botar um vestido daqueles antigos para o Antero se lembrar de mim”, contou a veterana em entrevista ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que pegou mais foi a Evelina ter se metido no meio dos dois. Todo o mundo gostava do casal. A Evelina é uma mulher sozinha, a família dela é aquela coisa louca, aí encontra uma pessoa como o Antero… E a Marlene deixou ele ali, para ela tomar conta… Era muito fácil de se apaixonar, aconteceu”, analisou a famosa.

Ary disse que o público quer os personagens juntos. “Há uma expectativa por parte do público de que ambos terminem juntos. Eu, particularmente, também acho que deve ser assim. Vamos torcer para que aconteça”, falou o artista.

De maneira discreta, o astro disse ter ficado surpreso com o fim do seu núcleo. “Pensei que seria outro, mas o Walcyr [Carrasco], sempre astuto, sabe lidar com as histórias. Gostei e me diverti com o Antero e, em especial, com tudo que se relacionou com A Dona do Pedaço”, concluiu Fontoura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais