Avenida Brasil

Suelen cai em armadilha e fica pelada na frente de plateia: “Queria dar o golpe em todo mundo”

A safada será exposta no Divino após tentar dar golpe

Publicado em 03/01/2020

Em Avenida Brasil, novela reprisada na TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Suelen (Isis Valverde) será humilhada pelos homens com quem saiu e para quem falou que eles eram os pais do bebê que inventou estar esperando.

Nos bastidores do baile do Divino, Iran (Bruno Gissoni) começará a trocar carícias com a safada e pedirá para ela tirar a roupa. “Olha, fica aqui e não sai. Fecha os olhos. Gostosa”, falará o filho de Monalisa (Heloísa Périssé).

De repente, a cortina do lugar se abrirá e a piriguete aparecerá nua na frente de todos. “A galera toda sabe que você não tá grávida coisa nenhuma. Você queria dar o golpe da barriga em todo mundo do Divino?”, questionará o jogador.

“Acabou a brincadeira, a moleza. Agora você vai ter que se virar nos 30 como todo mundo tá fazendo aqui”, apontará Leandro (Thiago Martins). “Todos nós fomos expostos ao ridículo. Que tal? Tá sentindo o gosto disso agora?”, ironizará  Diógenes (Otávio Augusto).

A sem vergonha pedirá a roupa de alguém para se cobrir, mas não terá ajuda. “Para quê, Sussu? Tu tá acostumada a mostrar ‘as carne’, não é mesmo? Então aproveita que tu gosta e faz exibição da figura”, debochará Darkson (José Loreto).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade