Luto

Sucessos de Marília Mendonça embalaram as trilhas das novelas A Força do Querer e A Dona do Pedaço

Tramas da Globo alavancaram canções de sofrência da cantora

Publicado em 05/11/2021

Na tarde desta sexta (5), uma tragédia deixou os brasileiros mais tristes. A morte da cantora Marília Mendonça em um acidente de avião chocou fãs e admiradores da artista.

Marília estava a caminho de uma cidade de Minas Gerais, local em que faria um show à noite. A queda da aeronave culminou na morte de cinco pessoas.

Rainha da sofrência, a sertaneja estava no auge da carreira, tanto que figurou na trilha sonora de novelas de sucesso da Globo.

A mais recente foi A Dona do Pedaço. A música Bebi, Liguei era tema do casal Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé), que passou por muitas reviravoltas até ficar junto.

Outra personagem de Paolla, a Jeiza, também foi marcada por uma canção da artista. Em A Força do Querer, o hit Eu Sei de Cor embalou o romance da policial com Zeca (Marco Pigossi).

Marília, inclusive, fez uma participação na novela de Gloria Perez. Ela se apresentou na famosa estudantina, em um show que embalou os protagonistas e diversos personagens da trama.

Já em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, a cantora esteve presente com a música Sentimento Louco, marcando a inclusão do sertanejo na trama teen da Globo.

Em A Lei do Amor, Folgado era o tema de Érico Brás e Heloísa Perissé. Por fim, em Amor de Mãe, ela esteve presente com as canções Supera e Dois Enganados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade