Sucesso nos anos 80, Canal Viva anuncia a reprise de Fera Radical com Malu Mader e Yara Amaral

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva acaba de anunciar a reprise de Fera Radical, um grande sucesso dos anos 80 protagonizado por Malu Mader, Yara Amaral, Paulo Goulart e José Mayer.

Escrita por Walther Negrão, Luiz Carlos Fusco, Ricardo Linhares e Rose Calza, a trama estreia dia 5 de junho substituindo Torre de Babel na faixa das 14h30.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco conta com Carla Camurati, Cláudia Abreu, Denise Del Vecchio, Elias Gleizer, José Mayer, Laura Cardoso, Paulo Goulart, entre outros.

Segundo a assessoria de imprensa do Canal, a trama figurava a lista das 10 mais pedidas pelos assinantes desde 2013.

Yara Amaral

Vale ressaltar que este foi o último trabalho de Yara na TV. A atriz foi uma das vítimas do acidente envolvendo uma embarcação no Rio de Janeiro. O caso chegou a ser tema de um Linha Direta Especial, o Bateau Mouche.

Yara Amaral morreu aos 52 anos (Geraldo Modesto/TV Globo)

Enredo

Baseada na peça “A Visita da Velha Senhora”, de Friedrich Dürrenmatt, assim como a clássica “Cavalo de Aço” (1973), também de Negrão, a novela aborda a história de Cláudia (Malu Mader), que retorna depois de 15 anos a Rio Novo, sua cidade natal, disposta a se vingar do extermínio de sua família.

A mocinha então arruma emprego na Fazenda Olho d’Água, propriedade dos suspeitos pelo assassinato de seus pais e irmãos, mas não imagina que está prestes a encontrar o amor de sua vida: Fernando (José Mayer), filho de Altino Flores (Paulo Goulart) e Joana (Yara Amaral). O romance engata e o casal precisa lidar com a perseguição e as armações de Joana.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais