Líder de audiência

Sucesso no Viva, Chocolate com Pimenta ganha maratona aos finais de semana

Novela segue no ar até dezembro

Publicado em 30/07/2020

A excelente repercussão de Chocolate com Pimenta vem surpreendendo até mesmo a direção do canal Viva. O sucesso da novela de Walcyr Carrasco é tamanho que, a partir do próximo domingo (2), ela ganhará um novo espaço na programação da emissora aos finais de semana.

A partir das 14h15, o Viva exibirá uma maratona com todos os capítulos desta semana reapresentados em sequência. A ‘edição especial’ da história de Ana Francisca (Mariana Ximenes) se estenderá até as 19h, quando se inicia a maratona de outro sucesso do canal, O Clone.

A ampliação do espaço de Chocolate com Pimenta na grade do Viva não é à toa. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a novela produzida em 2003 é líder de audiência na TV paga desde que reestreou, em abril deste ano.

A obra, aliás, já tem substituta confirmada no canal fechado. A partir de dezembro, ela cederá sua faixa para mais uma reprise de A Viagem, trama espírita de 1994, estrelada por Christiane Torloni, Antonio Fagundes e Guilherme Fontes e já reexibida em outras ocasiões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade