Reprise

Sucesso no SBT, As Tontas Não Vão ao Céu retorna ao Brasil pela Guigo TV

Jacqueline Bracamontes é a protagonista do folhetim

Publicado em 14/02/2022

As Tontas Não Vão ao Céu é a próxima novela a desembarcar na Guigo TV pelo canal TLN Network, da Televisa. Os clientes vão poder assistir a trama 12 anos depois de sua primeira exibição no Brasil pelo SBT, a produção chega sem cortes e dublada em português. 

As Tontas Não Vão ao Céu conta a história de Candy (Jacqueline Bracamontes) que, completamente apaixonada, se casa com Patrício (Valentino Lanus), sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas. Durante a festa, ela flagra o marido na cama com Alice (Fabíola Campomanes), sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida. 

Desiludida, ela decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Candy rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e, com ajuda dele, finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar. Mas o que ela não imagina é que está esperando um filho de Patrício. 

A maternidade transforma nossa protagonista numa mulher mais madura e segura de si e, durante os próximos sete anos, ela só vai pensar em trabalhar para criar seu filho. Mas, depois de um tempo, o destino lhe apresenta Santiago, um homem sedutor, cirurgião plástico de prestígio, mas que tem uma vida dupla: abandonado pela esposa, ele é um pai amoroso e dedicado, mas também é um mulherengo daqueles! 

Apesar de seus medos, Candy acaba se envolvendo com Santiago e os dois vão ter que superar muitas diferenças antes de poder iniciar uma relação. Além disso, o relacionamento dos dois será estremecido quando Patrício, agora casado com Alice, descobrir que Candy está viva e tem um filho seu. 

A novela estreia dia 21 de fevereiro no canal TLN Network e será exibida de segunda a sexta às 7h30 e às 21h15. As Tontas Não Vão ao Céu também estará disponível no catálogo VOD no dia após sua estreia no canal linear, 22 de fevereiro, tendo um capítulo por dia adicionado à plataforma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade