Sucesso no SBT, A Que Não Podia Amar será reprisada no México

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém-encerrada pelo SBT, A Que Não Podia Amar vai ganhar uma reprise. Mas calma! Os fãs brasileiros ainda terão de esperar um pouco mais para voltar a conferir a saga de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) na grade do canal de Silvio Santos. Desta vez, será o próprio México quem poderá acompanhar novamente esta emocionante história, exibida originalmente por lá em 2011.

De acordo com o jornalista mexicano Santiago Mobarak, La Que No Podía Amar retorna ao ar na terra da tequila a partir do dia 9 de dezembro, uma segunda-feira. Ela será transmitida diariamente, na faixa das 15h30 do canal Las Estrellas, atualmente ocupada pela reprise de outro sucesso, Amores Verdaderos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Que Não Podia Amar teve sua exibição no Brasil encerrada no último dia 12 (terça-feira), sendo substituída pela atual reapresentação de Meu Coração é Teu. O sucesso da obra por aqui, no entanto, acabou chamando a atenção da Record TV, que adquiriu a história de 162 capítulos para transmiti-la, a partir de 3 de dezembro, pela TV Miramar, sua afiliada em Moçambique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais