Sucesso no Porta dos Fundos, Rafael Infante é escalado para trama da Globo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido do grande público pelo período que fez parte do Porta dos Fundos, Rafael Infante foi escalado para Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90 no segundo semestre.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o famoso será um ator que é o galã de uma novela fictícia que fará parte da história. A saber, Ingrid Guimarães, que esteve num folhetim pela última vez em Novo Mundo (2017), será o par romântico do moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: De cadeira de rodas para compor personagem, Antonio Fagundes grava Bom Sucesso na Sapucaí

Vale destacar que outros nomes estão reservados para a novela, como Grazi Massafera, Antonio Fagunes, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Antônio Carlos Santana, Helena Fernandes e David Junior.

Leia também: David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Grazi Massafera gravará primeiras cenas de Bom Sucesso na Sapucaí durante Carnaval

A saber, o Carnaval não será de descanso e nem de curtição para Grazi Massafera. Nos dias da folia momesca, a atriz estará gravando as primeiras cenas de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo.

Segundo nota de Flávio Ricco, Grazi até estará no ambiente carnavalesco, porém o foco será o trabalho. Portanto, as cenas iniciais da atriz serão rodadas na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso narra o triângulo amoroso entre uma mulher com pai e filho: um deles portador de doença terminal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio