Sucesso no Porta dos Fundos, Rafael Infante é escalado para trama da Globo

Publicado em 04/03/2019

Conhecido do grande público pelo período que fez parte do Porta dos Fundos, Rafael Infante foi escalado para Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90 no segundo semestre.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o famoso será um ator que é o galã de uma novela fictícia que fará parte da história. A saber, Ingrid Guimarães, que esteve num folhetim pela última vez em Novo Mundo (2017), será o par romântico do moreno.

Leia também: De cadeira de rodas para compor personagem, Antonio Fagundes grava Bom Sucesso na Sapucaí

Vale destacar que outros nomes estão reservados para a novela, como Grazi Massafera, Antonio Fagunes, Fabiula Nascimento, Romulo Estrela, Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Antônio Carlos Santana, Helena Fernandes e David Junior.

Leia também: David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Grazi Massafera gravará primeiras cenas de Bom Sucesso na Sapucaí durante Carnaval

A saber, o Carnaval não será de descanso e nem de curtição para Grazi Massafera. Nos dias da folia momesca, a atriz estará gravando as primeiras cenas de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo.

Segundo nota de Flávio Ricco, Grazi até estará no ambiente carnavalesco, porém o foco será o trabalho. Portanto, as cenas iniciais da atriz serão rodadas na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso narra o triângulo amoroso entre uma mulher com pai e filho: um deles portador de doença terminal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade