Sucesso no Instagram, escritor e palestrante Marcelo Alencar Jr. realiza evento na capital paulista

Acredite Day mostrará como é possível passar do status 'endividado' para Investidor, de um jeito descomplicado

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproximadamente 12% das famílias no Brasil não terão condições de pagar suas dívidas este ano. Dessas, 13,7% possuem renda inferior a dez salários mínimos. Já o número de endividados com renda acima dos dez salários chega a 59,4%. A maior parte destas dívidas está ligada ao cartão de crédito, financiamentos e carnês.

Os levantamentos foram divulgados pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) em novembro, comparando as informações de setembro e outubro deste ano e outubro de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque em junho o percentual de famílias brasileiras com dívidas atingiu um novo recorde histórico, 67,1%. Mas como uma fatia dessas pessoas conseguiu aproveitar a pandemia e a crise para virar o jogo? A resposta é simples e inclui três fatores:

– Reeducação financeira;
– Empreendedorismo;
– Tornar-se investidor.

Pesquisar a origem e os desdobramentos da dívida pode ser considerado o pontapé inicial para essa mudança de perfil, de hábito e consequentemente de resultados. E poder contar com mentores, ou seja, profissionais com resultados faz a diferença nesse processo para ensinar outras pessoas.

E justamente para ajudar nessa transformação de forma acessível, rápida e com qualidade que acontece nesta terça-feira (8), a partir das 18h30, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo: o ACREDITE DAY.

Reunindo grandes nomes do empresariado brasileiro como Pablo Marçal, Ricardo Cohen, Marcos Paulo, Elaine Ourives e muitos outros, o ACREDITE DAY quer compartilhar conhecimento para acelerar o processo de transformar endividados em novos empresários.

Para Marcelo Alencar Jr., CEO do Grupo Acreditti – maior empresa em prevenção de bens alienados e redução de dívidas do Brasil, organizador e palestrante do evento, “a ausência da educação financeira é um rápido caminho para a falência”.

Aos 28 anos, Marcelo é CEO de 12 empresas e encontrou no setor financeiro e de dívidas o propósito de sua vida profissional. Ao organizar o ACREDITE DAY, buscou trazer aos participantes a oportunidade de ouvir mentores que já alcançaram sucesso financeiro e conhecem bem os desafios dessa jornada.

Com o evento será possível:
– Alinhar mentalidade e propósito;
– Aprender a quitar dívidas de um jeito simples e rápido;
– Conquistar a tão sonhada liberdade financeira e muito mais.

Para participar do evento basta acessar o site https://acrediteday.com.br/ e se inscrever. As vagas online e presenciais são limitadas.

“Recomeçar é um caminho árduo, mas o resultado é absurdamente compensador”, enfatiza Marcelo, que percebeu a dificuldade de milhares de pessoas durante a pandemia, e que agora podem ter a chance que tanto procuravam e ensinar outras pessoas.

Sobre o evento

ACREDITE DAY
08/12/2020 – Allianz Parque – SP
Organização:
Grupo Acreditti: https://www.acreditti.com.br/

Saiba mais sobre Marcelo Alencar Jr: através do Instagraminstagram.com/marceloalencarjr

Acredite Day 2020 (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio