Sucesso no É de Casa, Marcela Monteiro comemora nova fase profissional: “Movida a desafios”

Publicado em 25/05/2019

Vão-se os anéis, ficam os dedos. Foi mais ou menos assim para Marcela Monteiro desde que o Vídeo Show saiu do ar. Repórter do extinto vespertino global, ela mal teve de tempo de superar o fim do programa que a consagrou e já foi escalada para reforçar o time do É de Casa nas manhãs de sábado do canal carioca.

Pensa que a moça reclama? “Não fiquei nem um mês fora do ar, o que acho ótimo. Não sei ficar parada, trabalho desde os 12 anos e sou movida a desafios. O É de Casa tem um DNA, horário, público diferentes [do Vídeo Show] e isso exige que eu me reinvente como profissional. É o que estou fazendo ali a cada semana e, do jeito que eu mais gosto, ao vivo!”, confidenciou, em entrevista à Contigo!.

“Acho que o Vídeo Show tem um lugar especial na memória afetiva de diferentes gerações. E comigo não é diferente. Primeiro como telespectadora e depois como parte da equipe, sempre adorei estar ali! O fim foi uma surpresa para mim, mas entendo que fechamos um bonito ciclo para podermos começar outro depois, e mais outro… Assim é a vida”, filosofa ela, otimista.

Questionada se gostaria de ter, no futuro, um programa só seu, Marcela não se faz de rogada. “Aceitaria, viu? (risos) Gosto de contar histórias, conhecer pessoas, falar de viagens, lugares, comidas, música. Adoro o público infantil também. O leque é grande, o que me dá muitas possibilidades. Tenho muito para fazer ainda”, finaliza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade