"Babá de modelo"

Sucesso no cinema e amiga de Paulo Gustavo, Mônica Martelli aparecerá em breve em Ti-ti-ti

Atriz entrou no folhetim no capítulo 40

Publicado em 20/04/2021

Antes de explodir no cinema com os filmes Os Homens São de Marte… E É Pra Lá que Eu Vou (2014) e Minha Vida em Marte (2018), Mônica Martelli atuou em novelas. Ti-ti-ti foi a última delas. A atriz deu vida a Dorinha Bacelar no folhetim que atualmente é reexibido no Vale a Pena Ver de Novo. 

A personagem chega à história a partir do capítulo 40. Trata-se de uma colega de Luísa (Guilhermina Guinle) da época em que a vilã era modelo. Dorinha tem a missão de ajudar Desirée (Mayana Neiva) a decolar no mundo da moda.

A personagem de Mônica Martelli faz a linha durona, mas é dona de um coração gigante após muito apanhar da vida. É uma perua que usou e abusou da beleza nos tempos de modelo, relacionou-se por interesse, até que perdeu tudo depois de cair m um golpe amoroso. Assim, sua única alternativa é virar “babá de modelo”, já que a idade não lhe ajuda mais a seguir nas passarelas. 

Vale lembrar que Mônica Martelli é grande amiga de Paulo Gustavo, atualmente internado em estado grave devido complicações causadas pela covid-19. Os dois atuaram juntos em ambos os filmes acima citados. 

Além disso, Susana Garcia, irmã de Mônica, dirigiu alguns dos longas-metragens da franquia Minha Mãe é uma Peça. Ela também é médica e tem acompanhado de perto a luta do ator e humorista contra a covid. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade