CLÁSSICA

Sucesso no Brasil, novela mexicana Rubi estreia na Guigo TV

Trama com Bárbara Mori poderá ser vista pelos assinantes de segunda a sexta

Publicado em 26/10/2021

Rubi, um clássico da teledramaturgia mexicana está de volta ao Brasil. A trama estrelada por Bárbara Mori estreia nesta quarta-feira (27) na Guigo TV, mais precisamente no canal Las Estrellas. Os assinantes poderão acompanhar a história de segunda a sexta, às 16h55.

Grande sucesso de audiência em todas as vezes que foi exibida pelo SBT, Rubi deve angariar bons pontos também para a plataforma paga desta vez. Para se ter uma ideia, na primeira veiculação para os brasileiros, o folhetim by Mexico sempre ultrapassou os 10 pontos no Ibope, mantendo-se à frente da Record TV.

Além de Bárbara interpretando a jovem Rubi, a trama contra com Sebástian Rulli, Jacqueline Bracamontes e Eduardo Santamarina.

A novela conta a história de Rubi, que vive a dicotomia status x amor. Ou seja, ao mesmo tempo em que sonha com um príncipe encantado, tem a gana de ganhar muito dinheiro. Desse modo, sonha com um casamento por amor, mas desde que seja um amor com uma boa conta bancária.

Bolsista em uma universidade, a jovem se torna amiga de Maribel, uma moça milionária que convive com um problema na perna. Rubi mantém a amizade até o momento em que a riquinha assume o namoro com Heitor, um rapaz bem de vida. Com a ambição falando mais alto, a protagonista passa a fazer de tudo para chamar a atenção do amado da ex-amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade