canal TVN

Sucesso no Brasil, Gênesis ganha data de estreia no Chile

A trama vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (27)

Publicado em 24/09/2021

No ar desde janeiro, Gênesis teve suas gravações encerradas recentemente pela Record TV. No Brasil, a produção escrita por Emílio Boechat está em sua última fase, subintitulada José do Egito, e deve seguir até dezembro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, a produção estreia no Chile na próxima segunda-feira (27). Ela vai ao ar na faixa vespertina do canal TVN, após Almas Heridas.

Esta não é a primeira novela bíblica do canal de Edir Macedo a ser exibida no Chile. Em anos anteriores, a TVN exibiu produções como Jesus e os Dez Mandamentos. Além do país na América no Sul, a Record TV já acertou a exibição na República Dominicana, Guatemala e também com a Univision, dos Estados Unidos.

No Brasil, Gênesis será substituída pela novela Reis. A obra se baseia em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a atual produção, vai se dividir em algumas temporadas. A data de estreia, contudo, ainda não foi definida. O projeto contará com a roteirista Raphaela Castro como autora titular e Cristianne Fridman também estará na equipe.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade