Sucesso nas tardes da Globo, Êta Mundo Bom! será exibida em Portugal

Novela é fenômeno de audiência no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quebrando recordes de audiência no Vale a Pena Ver de Novo, Êta Mundo Bom! terá agora a chance de levar um pouco desse sucesso para outro continente. A novela escrita em 2016 por Walcyr Carrasco acaba de ter sua exibição confirmada em Portugal.

De acordo com o portal EspalhaFactos, a história de Candinho (Sérgio Guizé) teve suas primeiras chamadas divulgadas na última quarta-feira (15) e deve estrear em breve na grade do canal português SIC. É a primeira exibição da trama na TV aberta da ‘terrinha’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A única incógnita, por enquanto, é o horário em que a história irá ao ar por lá. Uma opção é que ela substitua a reprise de Amor à Vida nos fins de tarde da emissora da Lisboa.

Existe, porém, ainda a possibilidade de Êta Mundo Bom! ocupe a vaga de Amor de Mãe, que terá de ser interrompida também em telas lusitanas, dentro de poucas semanas.

Êta Mundo Bom conta em seu elenco com nomes como Débora Nascimento, Bianca Bin, Flávia Alessandra, Eliane Giardini, Rhainer Cadete, Ary Fontoura e Elizabeth Savalla. Foi uma das últimas novelas dirigidas pelo saudoso Jorge Fernando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais