Bernardinho

Sucesso nas redes, Gabriel Fuentes entra em Nos Tempos do Imperador como jovem aproveitador

Na trama, o jovem é irmão de Nélio (João Pedro Zappa)

Publicado em 21/09/2021

Após ficar conhecido por interpretar Érico em Malhação: vidas brasileirasGabriel Fuentes estreia em Nos Tempos do Imperador nesta terça-feira (21). O ator dá vida a Bernardinho, caçula de Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes).

Ele é um ‘bon vivant’ safado, mas acho que o público vai acabar se identificando, acredita? Às vezes, eu consigo defendê-lo. No meio da família Pindaíba, onde cada um age de suas maneiras, ele está ali em busca de boas oportunidades, de se dar bem nessa vida”, contou, em entrevista para a coluna de Marcelle Carvalho, no UOL.

O xodó da mamãe recebe um tratamento diferenciado do irmão, Nélio (João Pedro Zappa). “Bernardinho quer estar onde está o poder. E com uma mãe passando pano e dando todo o suporte e apoio nas coisas que ele apronta, já viu, né?”, opinou o ator, que não enxerga um lado vilão em seu personagem. “Ele é aproveitador, mas é do bem, sim!“, garantiu.

No folhetim, Batista se assusta quando esbarra com Bernardinho nas ruas do Rio de Janeiro. O pai resolve levar o filho para a fazenda, em Pindamonhangaba, para rever Lota. O retorno do rapaz fará a mãe se mudar de vez para a corte e lutar pelo seu sonho de comprar um título da nobreza.

Além de seus planos de se tornar baronesa, ela quer que seu filho se case com uma das princesas e se torne príncipe. O que ela não imagina é que jovem finge ser oficial da marinha. “Esperar pelo Bernardinho foi complicado. Durou mais de dois anos para ele estar com o público e eu poder compartilhar seus anseios, aquilo que tenho vivido nos meus últimos meses. Torço para que neste momento complicado do mundo, o público se jogue com a gente e se divirta”, falou o ator.

Nas redes sociais, o ator faz sucesso compartilhando seus momentos. Recentemente, ele publicou um registro dos bastidores de Nos Tempos do Imperador e foi alvo de elogios. “Vai com tudo! Q Papai do céu te abençoe! Sucesso lindão”, escreveu uma. “Que orgulho! ❤️ Tão feliz por vc!”, disse outra. Veja a publicação:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade