Sucesso nas noites de sexta, Globo coloca série The Blacklist na sua programação diária

Publicado em 18/11/2017

Seriado americano que fez muito sucesso nas noites de sexta-feira quando exibida entre 2015 e 2016, The Blacklist volta semana que vem para a grade de programação da Globo.

Com o nome já consagrado em português de Lista Negra, The Blacklist vai ser exibida agora de segunda à sexta, por volta das 1h30 da manhã, após o talk show Conversa Com Bial, apresentado por Pedro Bial, a partir da próxima segunda-feira (20).

Veja mais: Ainda na UTI, apresentador da Globo que foi baleado segue internado após dois meses

A série americana volta com a exibição da terceira temporada, inédita na TV aberta – ela já foi mostrada na TV paga pelo AXN e está disponível na Netflix.

As outras duas, exibidas nas sextas, por volta das 23h30, marcavam médias entre 12 e 14 pontos de Ibope na Grande São Paulo, índices excelentes para a faixa horária. A terceira fase da série tem 23 episódios.

Até o momento, The Blacklist tem cerca de 110 episódios produzidos, e sua quinta temporada está no ar nos Estados Unidos pela NBC, uma das três grandes emissoras do mercado americano.

A série conta a história de Raymond Reddington (James Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Num certo dia, como um milagre divino, ele decide se entregar milagrosamente para os policiais.

Além de se entregar, ele oferece uma lista de importantes nomes de comunidades e pessoas ligadas ao crime organizado nos Estados Unidos e fora dele.

Para tanto, ele faz apenas duas exigências: participar ativamente da captura de tais criminosos que estão na lista negra, e falar tudo o que sabe para a novata agente Elizabeth Keen (Megan Boone).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade