Exportada!

Sucesso nacional, A Dona do Pedaço muda de nome e ganha data de estreia nos EUA

Trama chega ao horário nobre americano como Dulce Ambición

Publicado em 28/07/2020

A novela A Dona do Pedaço foi vendida pela Globo para a Univision, canal em espanhol mais importante do Estados Unidos. A trama passa a se chamar no país de Dulce Ambición [em português, Doce Ambição] e acabou de ganhar uma data de estreia.

A Univision já exibe chamadas informando o seu telespectador que passa a emitir a saga de Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, a partir de 31 de agosto, uma segunda-feira e no horário nobre, às 22h. Com isso, a produção brasileira terá a missão de fechar a programação de novelas do canal.

A faixa das 22h é uma das mais concorridas do prime time americano. A Univision disputa a liderança de público hispânico com a Telemundo, que exibe no horários suas produções mais caras. A Telemundo, inclusive, é uma parceira de longa-data da Globo e já passou diversas novelas brasileiras no horário nobre.

Maria da Paz, de A Dona do Pedaço
Maria da Paz de A Dona do Pedaço Reprodução

Em junho, a Univision surpreendeu ao anunciar, na sua programação para 2020 e 2021, sua primeira novela brasileira da Globo exibida à noite. Antes, tramas da Globo, com Caminho das Índias, e da Record eram exibidas no canal menor do grupo, o Unimás.

Veja a chamada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade