Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Oportunidade

Sucesso na web, Diego Cruz fala sobre estreia na TV em Quanto Mais Vida, Melhor!

O famoso possui mais de sete milhões de seguidores no TikTok

Publicado em 07/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com mais de sete milhões de seguidores no TikTok e dois milhões no Instagram, Diego Cruz foi escalado para viver São Judas Tadeu em Quanto Mais Vida, Melhor!. Antes da fama na web, onde posta vídeos divertidos, o famoso trabalhava em outra área.

“Sou ator há alguns anos. Só que, como viver de arte não é fácil, eu estava buscando outros caminhos e trabalhando com vendas, em uma startup. Eu fui evoluindo de cargo nessa empresa, e essa evolução foi tirando o tempo para eu me dedicar à arte, que era minha verdadeira paixão. Isso estava me deixando angustiado. Aí surgiu a pandemia, o setor em que eu trabalhava foi totalmente afetado, e fui colocado de férias”, contou o astro ao Notícias da TV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Em casa, eu falei: ‘Não vou ficar aqui de pernas para o ar, sem fazer nada. Acho que é o momento de eu resgatar essa minha veia artística’. O TikTok estava borbulhando no Brasil, começando, eu não conhecia muito bem. Decidi estudar, ver o que o pessoal consumia lá, e me joguei de cabeça para fazer dar certo. Nunca foi para brincar, foi para fazer acontecer e mostrar meu trabalho como ator. Então, as coisas foram avançando”, detalhou o artista.

Diego contou ainda que faz alguns meses que gravou sua participação na novela. “Eu estava ansioso para ver o resultado. Estou feliz! Ele entrou para dar uma bagunçada no meio de campo do Osvaldo (Marcos Caruso) e da Nedda (Elizabeth Savala). As coisas ainda vão dar uma complicada, e São Judas Tadeu vai estar ali. No final das contas, tudo bem, ele só quer um bolinho de vez em quando para comer”, brincou o ator.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....