Oportunidade

Sucesso na web, Diego Cruz fala sobre estreia na TV em Quanto Mais Vida, Melhor!

O famoso possui mais de sete milhões de seguidores no TikTok

Publicado em 07/05/2022

Com mais de sete milhões de seguidores no TikTok e dois milhões no Instagram, Diego Cruz foi escalado para viver São Judas Tadeu em Quanto Mais Vida, Melhor!. Antes da fama na web, onde posta vídeos divertidos, o famoso trabalhava em outra área.

“Sou ator há alguns anos. Só que, como viver de arte não é fácil, eu estava buscando outros caminhos e trabalhando com vendas, em uma startup. Eu fui evoluindo de cargo nessa empresa, e essa evolução foi tirando o tempo para eu me dedicar à arte, que era minha verdadeira paixão. Isso estava me deixando angustiado. Aí surgiu a pandemia, o setor em que eu trabalhava foi totalmente afetado, e fui colocado de férias”, contou o astro ao Notícias da TV.

“Em casa, eu falei: ‘Não vou ficar aqui de pernas para o ar, sem fazer nada. Acho que é o momento de eu resgatar essa minha veia artística’. O TikTok estava borbulhando no Brasil, começando, eu não conhecia muito bem. Decidi estudar, ver o que o pessoal consumia lá, e me joguei de cabeça para fazer dar certo. Nunca foi para brincar, foi para fazer acontecer e mostrar meu trabalho como ator. Então, as coisas foram avançando”, detalhou o artista.

Diego contou ainda que faz alguns meses que gravou sua participação na novela. “Eu estava ansioso para ver o resultado. Estou feliz! Ele entrou para dar uma bagunçada no meio de campo do Osvaldo (Marcos Caruso) e da Nedda (Elizabeth Savala). As coisas ainda vão dar uma complicada, e São Judas Tadeu vai estar ali. No final das contas, tudo bem, ele só quer um bolinho de vez em quando para comer”, brincou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade