Sucesso na internet, filha de Wolf Maya vai estrelar reality show na TV paga

Publicado em 15/02/2019

A linhagem Wolf Maya está prestes a emplacar mais um talento na televisão. Filha do diretor global com a atriz Vânia de Brito, a digital influencer Manu Maya vai estrear na telinha. Ela está confirmada no elenco da próxima temporada de Alto Leblon. Trata-se de um reality show do canal pago E! que retrata a rotina das webcelebridades na capital carioca.

E engana-se quem pensa que foram a apenas a beleza e o sobrenome da beldade de 30 anos que lhe garantiram a vaga no programa. Relações-públicas e assessora de eventos, Manu tem acesso aos lugares mais badalados do eixo Rio-São Paulo. Ela ostenta, em sua carteira de clientes, nomes do calibres de Bruna Marquezine, Ísis Valverde e Paulo Gustavo.

Leia mais: Wolf Maya produz novela em Portugal e quer Madonna participando: “Ela mora lá do lado”

Aliás, o perfil da moça no Instagram, com fotos das atrações que ajuda a organizar, também ajudaram – e muito – a aumentar sua visibilidade. Embora não conte ainda com muitos seguidores – modestos 43 mil -, Manu tem conseguido um volume maior na repercussão das imagens que publica, as quais angariam altas curtidas e views.

Alto Leblon é uma criação do diretor brasileiro Rodrigo Ponichi. Foi sucesso em sua primeira edição, exibida em 2017. A nova temporada do programa contará, além de Manu, com a presença de Bárbara Evans, atriz e filha de Monique Evans; a coreógrafa de Anitta, Arielle Macedo; e Ju Malagutti, proprietária de uma sex-shop no Rio de Janeiro.

Com informações do portal 1News.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade