Hot

Sucesso na Globo quando criança, Marcela Barrozo faz cena ousada em Gênesis: “Periguete bíblica”

A atriz estava longe da TV desde Os Dez Mandamentos

Publicado em 12/07/2021

Conhecida por ter atuado na TV Globo quando criança em novelas como Chocolate com Pimenta (2003) e Senhora do Destino (2004), Marcela Barrozo está no ar como a Uriala de Gênesis. No folhetim bíblico, a atriz protagonizou uma cena picante.

Na sequência, a personagem aparece sem roupa na cama de Isaque (Guilherme Dellorto). “Foi a primeira vez que fiz uma coisa mais ousada [na TV]. E foi no meu primeiro dia de gravação da novela. Falei: ‘Já comecei com o pé direito’ (risos). A Uriala chegou chegando”, declarou a estrela em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV.

Na história, a personagem faz de tudo para ter o amor do herdeiro de Abraão (Zécarlos Machado) e atormenta Rebeca (Barbara França). “Além de ela ter sido essa periguete bíblica (risos), foi uma pedra no sapato da Rebeca, sem sombra de dúvidas. Ela não tinha limites, mas acho que fez tudo isso para tentar conquistar aquilo que sempre quis. Mas eu não sabia que ela seria tão ousada”, afirmou a artista.

Com relação ao fato de ter ficado quatro anos longe da TV, já que o último trabalho havia sido Os Dez Mandamentos (2015), a famosa garante não ter sido por escolha própria. “Acabou não aparecendo trabalho. Mas aproveitei para estudar, pois comecei a fazer novelas desde os nove e nunca tinha parado. Fiquei quatro anos parada. Mas fiquei até meus 25 gravando direto, sem férias”, apontou Marcela, que está com 29 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade