Sucesso, MasterChef ocupa quinta posição entre mais comentados do Twitter no mundo

Publicado em 06/12/2016

Além de ser o carro-chefe e o programa de maior audiência da Band desde a primeira temporada, o MasterChef é um sucesso absoluto no Twitter. O programa sempre está entre os mais comentados na rede social.

Confirmando a popularidade do reality culinário, na lista divulgada pelo Twitter dos dez programas mais comentados, o MasterChef Brasil, exibido pela Band de março a agosto, aparece na quinta posição, à frente de séries norte-americanas como Stranger Things e Orange Is the New Black. Outro reality nacional que cativou espaço no ranking foi o Big Brother Brasil, da Globo. Ficou em décimo lugar.

O programa mais comentado no mundo é a série Game of Thrones, que neste ano teve uma temporada bombástica. Foi a primeira a não se basear nos livros de George R.R. Martin, e o início teve um grande suspense envolvendo a morte de Jon Snow (Kit Harrington), um dos personagens principais da trama.

Logo em seguida, surgem as séries The Walking Dead, com Negan, vilão mais aterrorizante de todas as sete temporadas. A terceira posição é de Grey’s Anatomy, confirmando o fenômeno da série que está há 11 anos no ar.

Confira a lista dos dez programas mais comentados no Twitter em 2016 – a rede social não divulgou números:

1º) Game of Thrones (série);

2º) The Walking Dead (série);

3º) Grey’s Anatomy (série);

4º) Descendants of the Sun (série);

5º) MasterChef Brasil (reality show);

6º) Orange is the New Black (série);

7º) Stranger Things (série);

8º) Empire (série);

9º) The Voice (reality show, edição dos Estados Unidos);

10º) Big Brother Brasil (reality show).

As informações são do colunista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade