Estica e puxa

Sucesso faz Record TV estender fase A Arca de Noé em Gênesis

Fase atual é protagonizada por Oscar Magrini

Publicado em 28/01/2021

Animada com o sucesso de Gênesis em todo o Brasil, a Record TV já está providenciando algumas alterações no cronograma da trama bíblica. A primeira delas envolve a terceira das sete fases da atração, subintitulada A Arca de Noé e em cartaz desde a última sexta (22).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a saga protagonizada por Oscar Magrini será alongada, ganhando dois capítulos além do inicialmente previsto. Ao invés de quatro, durará seis episódios, permanecendo no ar até a próxima sexta-feira (29).

Se fosse seguido o plano inicial, A Arca de Noé teria se encerrado nesta quarta (27), cedendo lugar já a partir de amanhã (quinta-feira, 28) à quarta fase do folhetim religioso, Torre de Babel – a qual, com a mudança, entra no ar somente na segunda-feira (1º).

A empolgação da Record TV com o momento atual de Gênesis não é à toa. O capítulo de hoje, que mostrou o dilúvio ao qual somente Noé (Magrini) e sua família sobreviveram, abriu 12 pontos de vantagem sobre o SBT e ficou a menos de 5 pontos de ultrapassar a trama global A Força do Querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade