Sucesso em São Paulo, Hora da Venenosa ganha versão no Balanço Geral Curitiba

Publicado em 07/11/2016

 

A partir desta segunda-feira (07), estreia o quado A Hora da Venenosa, uma nova atração do Balanço Geral Curitiba, da RICTV Record. A apresentação do quadro será feita por Wagnah – personagem integrante do programa Boa da Pan, da Jovem Pan, líder de audiência no rádio na capital paranaense.

O objetivo da A Hora da Venenosa é divertir e entreter os telespectadores com notícias e baphos do mundo dos famosos. Com linguagem bem natural, Wagnah vai interagir com Valquíria Melnik, apresentadora do Ver Mais Curitiba, e com Gilberto Ribeiro, apresentador do Balanço Geral Curitiba. O A Hora da Venenosa vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 12h, no programa Balanço Geral.

“Prometo que vou trazer muitas novidades baphonicas pra todo mundo, com notícias dinâmicas e muito charme que vão fazer todos os telespectadores gargalharem em casa. Também vou brincar muito com a gatíssima Valquíria Melnik e o charmosíssimo Gilberto Ribeiro”, conta Wagnah.

O quadro A Hora da Venenosa já é sucesso em outras capitais do país, inclusive em São Paulo, onde é apresentado pela jornalista Fabiola Reipert. No mês de setembro o quadro manteve a liderança, com 9,7 pontos de audiência e 35% de participação.

Sobre a personagem: Wagnah é um personagem criado pelo ator Wagner Jovanaci em 2005, para o espetáculo teatral ‘Galaxie 500’. Nesse show os personagens utilizavam todos os artifícios para se tornarem famosos. A partir do sucesso com esse número, o ator recebeu o convite para ingressar no programa Boa da Pan, da rádio Jovem Pan Curitiba, e neste ano completa sete anos de sucesso na atração de humor da rádio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade