Velha conhecida

Sucesso em edição anterior, Lidi Lisboa garante vaga em A Fazenda 13

Atriz está no ar na novela Gênesis

Publicado em 17/08/2021

O nome da atriz Lidi Lisboa não será desvinculado tão cedo do programa A Fazenda. Um dos destaques da temporada de 2020 do programa da Record TV, ela renovou seu contrato com a emissora da Barra Funda para participar dos bastidores da próxima edição, que estreia em 14 de setembro.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline no portal Notícias da TV, Lidi será a responsável por entrevistar os eliminados do programa a cada semana no PlayPlus – plataforma de streaming da Record TV -, além de conduzir as lives protagonizadas pelos recém-saídos nas redes sociais.

Até o ano passado, essa função era exercida pela dupla Thalles Trouva e Victor Sarro – ambos já desligados do canal de Edir Macedo. Thalles vai acompanhar Marcos Mion em seus projetos na Globo e no Multishow. Já Sarro foi contratado pela RedeTV! para integrar o time à frente do Galera Esporte Clube.

Lidi Lisboa estreou na telinha na novela global A Padroeira (2001), interpretando a escrava Brásia. Foi na Record TV, porém, que ela realizou seus trabalhos de maior destaque: a vilã Esméria em Escrava Mãe (2017) e a protagonista da macrossérie bíblica Jezabel (2019). Atualmente, ela vive Maalate em Gênesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade