Globo News

Sucesso de Ibope, programa de Andréia Sadi na Globo News terá esposa de Sérgio Moro em 2020

Programa subiu Ibope nas noites de quarta da Globo News

Publicado em 23/01/2020

Um dos principais lançamentos da Globo News em 2019, ocupando o horário das quartas-feiras à noite, o programa Em Foco com Andréia Sadi já começou suas gravações para 2020. Edições inéditas começarão a ir ao ar a partir de fevereiro – em janeiro, apenas reprises foram exibidas. Sucesso de audiência, a programa de entrevistas continua trazendo nomes importantes da política nacional.

Segundo apurou o Observatório da TV, um nome já fechado pela produção do programa é a esposa do ministro da Justiça, Sérgio Moro, a advogada Rosângela Wolff Moro. Figura polêmica e que comenta sobre política sempre em suas redes socais, a advogada já aceitou o convite da produção do programa. Uma data ainda será fechada.

Outros nome negociado para conceder entrevista para Andréia Sadi é a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Damares também vem sendo criticada por suas opiniões e linhas de pensamento na frente da pasta, consideradas arcaicas e conservadoras demais.

Estreado em fevereiro do ano passado, o Em Foco com Andréia Sadi foi uma das principais audiências da Globo News em 2019. Segundo dados obtidos pela reportagem, e confirmados pela Comunicação da Globo, a atração foi vista por 7 milhões de pessoas em todo o ano passado.

Também houve um aumento de 21% dos números de Ibope no horário do programa, em comparação ao ano de 2018. Antes de Andréia Sadi, a Globo News exibia a atração do experiente jornalista Alexandre Garcia, que foi dispensado da emissora carioca no início do ano passado.

Além do Em Foco, Andréia Sadi segue participando diariamente do Jornal Hoje, na Globo, e de atrações da Globo News.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade