Despedida

Sucesso de audiência, elenco do Encrenca deixa a RedeTV!

Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos comandavam a atração

Publicado em 20/09/2021

Após sete anos, o elenco do Encrenca está de saída da RedeTV!. Sucesso de audiência, os responsáveis pela atração deixam a emissora “pela porta da frente”.

A revelação foi feita por Totola Godas ao colunista Flávio Ricco. Segundo ele, a última edição com os atuais comandantes vai ao ar no próximo domingo, dia 26 de setembro.

Conversamos com o Amilcare (Dalevo) e Marcelo (de Carvalho) e eles entenderam a nossa posição. Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”, contou.

Sobre o futuro, ainda não há nada definido. “Nossa vida já está um pouco fora de lá. Agora, com calma, vamos decidir sobre o futuro. Existem algumas possibilidades em estudo“, adiantou.

A maior audiência da RedeTV! dos últimos tempos, o Encrenca começou com baixos índices, mas depois estourou e consolidou o sucesso junto ao público.

A estreia foi em junho de 2014, substituindo o Pânico, sob o comando de Tatola, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

Depois de alguns meses no ar, cresceu demais e chegou a marcar 7 pontos de média, um número excelente que surpreendeu tanto a RedeTV! quanto os concorrentes.

Em nota ao Observatório da TV, a emissora garantiu que o programa continua na grade de programação, mas com outros apresentadores.

A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias“, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade