Sucesso da Record TV, novela bíblica Os Dez Mandamentos é adquirida pela TV Brasil

Canal estatal está finalizando a compra das duas temporadas da história

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maior sucesso do filão de novelas bíblicas da Record TV, Os Dez Mandamentos ganhará uma nova exibição em 2021. Desta vez, não será na tela da Barra Funda que a saga de Moisés (Guilherme Winter) contra Ramsés (Sérgio Marone) irá ao ar.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, em seu blog no site do impresso O Globo, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) deve finalizar nos próximos dias a compra das duas temporadas do folhetim escrito por Vívian de Oliveira, para transmissão na estatal TV Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Dez Mandamentos conta com 176 capítulos em sua primeira temporada e outros 66 na segunda, totalizando 242 episódios. Em sua entrega original, em 2015, chegou a liderar várias vezes sobre a Globo em pleno horário nobre. Foi reprisada entre 2017 e 2018, também com êxito.

Vale lembrar que a atração da Record TV não será a primeira novela a abrilhantar a grade da emissora ligada ao Governo Federal. Já o fizeram o folhetim espanhol Amar em Tempos Sombrios, em 2014, e a produção africana Windeck: Todos os Tons de Angola, no ano seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio