O retorno de Moisés

Sucesso da Record TV, novela bíblica Os Dez Mandamentos é adquirida pela TV Brasil

Canal estatal está finalizando a compra das duas temporadas da história

Publicado em 12/01/2021

Maior sucesso do filão de novelas bíblicas da Record TV, Os Dez Mandamentos ganhará uma nova exibição em 2021. Desta vez, não será na tela da Barra Funda que a saga de Moisés (Guilherme Winter) contra Ramsés (Sérgio Marone) irá ao ar.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, em seu blog no site do impresso O Globo, a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) deve finalizar nos próximos dias a compra das duas temporadas do folhetim escrito por Vívian de Oliveira, para transmissão na estatal TV Brasil.

Os Dez Mandamentos conta com 176 capítulos em sua primeira temporada e outros 66 na segunda, totalizando 242 episódios. Em sua entrega original, em 2015, chegou a liderar várias vezes sobre a Globo em pleno horário nobre. Foi reprisada entre 2017 e 2018, também com êxito.

Vale lembrar que a atração da Record TV não será a primeira novela a abrilhantar a grade da emissora ligada ao Governo Federal. Já o fizeram o folhetim espanhol Amar em Tempos Sombrios, em 2014, e a produção africana Windeck: Todos os Tons de Angola, no ano seguinte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade