Sucesso da Record TV, Todo Mundo Odeia o Chris é adquirido pela Globo para o Globoplay

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande sucesso de audiência sempre que é exibido na programação da Record TV, o seriado Todo Mundo Odeia o Chris vai estrear neste mês de agosto no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O programa será uma série exclusiva do serviço no Brasil. Todas as quatro temporadas do seriado de Chris Rock serão disponibilizadas para os assinantes.

Atualmente, Todo Mundo Odeia o Chris é exibido apenas nos domingos de manhã pela Record TV. Costuma marcar 5 pontos de Ibope. Em outros tempos, porém, chegou a vencer a própria Globo fechando com índices acima dos 10 pontos de audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo encerrada em 2009, completando 10 anos de seu fim em 2019, o seriado é um fenômeno de popularidade no Brasil. Cenas postadas no YouTube, por exemplo, chegam a atingir mais de 2 milhões de visualizações. É nessa popularidade junto ao público que a Globo aposta para subir mais os números de sua plataforma on demand.

Todo Mundo Odeia o Chris é baseada na vida real do humorista Chris Rock, o criador do programa. Ela se passa nos anos 80. Chris vive uma vida com muitas dificuldades junto com sua mãe Rochelle (Tichina Arnold), o seu pai Julius (Terry Crews), e seus irmãos Tônia (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond). Seu melhor amigo é Greg (Vincent Martella), onde os dois sofrem com bullying no colégio.

Na TV, a Record TV continua com os direitos de transmissão do seriado americano. A emissora paulista exibe Todo Mundo Odeia o Chris desde 2006. Na TV por assinatura, a série é exibida pelo Comedy Central. Ainda não existe uma data certa para sua entrada.

The Good Doctor e The Big Bang Theory são os programas mais vistos pelo Globoplay

Nesta semana, como o Observatório da Televisão noticiou em primeira-mão, as séries americanas The Good Doctor e The Big Bang Theory são os programas mais vistos por assinantes no Globoplay.

Entre as produções nacionais, Sob Pressão é a líder. Seguido de Carcereiros e Ilha de Ferro. Esta última é a única produção feita exclusivamente para o Globoplay que está no top cinco de produções mais vistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais