Do streaming

Sucesso da Amazon Prime Vídeo, The Boys estreia hoje no SBT; conheça detalhes sobre a série

Série mostra uma visão irreverente do cotidiano dos super-heróis

Publicado em 05/09/2020

SBT estreia hoje, dia 5, a série inédita na TV aberta, The Boys. A primeira temporada possui 8 episódios e será exibida semanalmente, aos sábados, à 0h30, logo após o programa Bake Off – Mão na Massa. A nova aquisição da emissora de Silvio Santos é baseado nos quadrinhos mais vendidos do The New York Times.

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem.

É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought. Estão no elenco: Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique Mcelligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Elisabeth Shue.

No primeiro episódio, quando um Super mata o amor de sua vida, o vendedor de aparelhos eletrônicos de Hughie Campbell, se une a Billy Bruto, um justiceiro decidido a punir os Super corruptos – e a vida de Hughie nunca mais será a mesma.

A produção chega no mesmo período de uma crescente na audiência da Band com Orange Is The New Black e também na Record TV com Chicago Fire. Embora desde 2015 ofereça ao seu público a série Arrow (Arqueiro), o SBT nunca mais se aproximou da audiência cativa que um dia alcançou com este público consumidor. Perda essa, ocasionada após fim de parcerias com grandes estúdios como a Warner Bros, hoje com contrato vigente com a TV Globo.

Terceira temporada confirmada

Na semana passada, a Amazon Studios anunciou oficialmente a terceira temporada da série The Boys, coproduzida pela Sony Pictures Television, antes da aguardada estreia da segunda temporada, em 4 de setembro.

O anúncio foi feito durante o painel de The Boys na Comic-Con@Home. A aquisição de The Boys pelo SBT foi informada em primeira-mão pelo portal Na Telinha e confirmado pela comunicação da emissora a nossa reportagem.

Mais detalhes

A série tem oito episódios também está disponível no Prime Vídeo em mais de 200 países e territórios. Baseado nos quadrinhos mais vendidos do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys é uma visão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – tão populares como as celebridades – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super e tentando, desesperadamente, se reunir para lutar contra Vought.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade