Fenômeno

Sucesso absoluto: Vynicius do BBB 22 alcança a marca de 2 milhões de seguidores

Conquista aconteceu 48 horas após a estreia do Big Day

Publicado em 16/01/2022

Ao que tudo indica, Vynicius é o favorito do BBB 22 e o programa ainda nem começou. Desde o seu vídeo de estreia, em que o cearense afirma ser pobre de forma espontânea e carismática, o sucesso do brother vem crescendo a cada dia.

No último sábado (15), o influenciador de baixa renda havia conquistado 1 milhão de seguidores em menos de 24 horas desde a sua apresentação na sexta-feira (14). Neste domingo (16), o sucesso se manteve e Vyni já atingiu a marca 2,1 milhões. Até agora, o brother é o Pipoca mais seguido no Instagram.

Vynicius é bacharel em direito, porém, não segue a profissão. Natural do Ceará, o cearense decidiu seguir carreira como humorista. Desde 2020, o participante publica vídeos fazendo graça da sua condição financeira. Em uma das publicações, Vyni aparece jantando à luz de velas, em seguida, ele diz que o motivo é o corte de luz pela falta de pagamento.

Em outro, o brother aparece cobrando a prefeitura pelo racionamento de água. No vídeo, Vynicius diz que existe hora para tomar banho e, no caso de aparecer algum compromisso, ele precisa recusar devido à falta d’´água. Para assistir os vídeos do participante clique aqui.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade