Substituto de Datena fala sobre estado do apresentador: “Está se recuperando”

Pai de Joel Datena foi internado no domingo

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Substituto interino de José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente, o apresentador Lucas Martins falou nesta terça (27) a respeito da evolução do quadro clínico do titular da atração. Ele o fez durante a última edição do programa policial exibido pela Band.

Datenão está bem, está se recuperando. Toda a equipe do Brasil Urgente está torcendo para essa recuperação o mais rápido possível. Logo Logo, Datena está aqui na tela da Band e também na rádio Bandeirantes, onde comanda o Manhã Bandeirantes“, prometeu Martins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Datenão! Estamos esperando por você. Pelo que a gente conversou aqui com o Joel, está firme e forte, e logo logo já está de volta“, acrescentou, citando o filho do apresentador, Joel Datena, que comanda ao lado de Thaís Dias o informativo matutino do Morumbi, Bora Brasil.

José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde do último domingo (25), queixando-se de dores no peito. Ele foi encaminhado para uma cirurgia de emergência e, desde então, segue internado em convalescência na unidade hospitalar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio