Plantão médico

Substituto de Datena fala sobre estado do apresentador: “Está se recuperando”

Pai de Joel Datena foi internado no domingo

Publicado em 27/10/2020

Substituto interino de José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente, o apresentador Lucas Martins falou nesta terça (27) a respeito da evolução do quadro clínico do titular da atração. Ele o fez durante a última edição do programa policial exibido pela Band.

Datenão está bem, está se recuperando. Toda a equipe do Brasil Urgente está torcendo para essa recuperação o mais rápido possível. Logo Logo, Datena está aqui na tela da Band e também na rádio Bandeirantes, onde comanda o Manhã Bandeirantes“, prometeu Martins.

Datenão! Estamos esperando por você. Pelo que a gente conversou aqui com o Joel, está firme e forte, e logo logo já está de volta“, acrescentou, citando o filho do apresentador, Joel Datena, que comanda ao lado de Thaís Dias o informativo matutino do Morumbi, Bora Brasil.

José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde do último domingo (25), queixando-se de dores no peito. Ele foi encaminhado para uma cirurgia de emergência e, desde então, segue internado em convalescência na unidade hospitalar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade