Rápida no gatilho

Substituto de Augusto Botelho estreia em O Grande Debate

Quadro é apresentado por Monalisa Perrone

Publicado em 09/07/2020

A CNN Brasil foi rápida em providenciar um substituto para Augusto Botelho em O Grande Debate. A emissora paga escalou Marcelo Feller, advogado como seu predecessor, para debater com Caio Coppolla questões de cunho político no quadro apresentado por Monalisa Perrone.

Feller é formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e especializou-se na esfera do Direito Criminal. Ele, que também é membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, estreou na atração da CNN já na noite desta quinta-feira (9).

Augusto de Arruda Botelho comunicou na tarde de hoje, por meio do Twitter, sua decisão de deixar O Grande Debate. Ele tomou essa resolução após uma intensa troca de farpas pessoais com Caio Coppolla, na edição de ontem (quarta-feira, 8) do programa. Eles já haviam se desentendido antes.

A partir de hoje, decidi não mais integrar O Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento“, declarou Botelho, em seu perfil pessoal no microblog.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade