Covid-19

Substituto de Ana Maria Braga, Fabrício Battaglini é afastado da Globo às pressas

Apresentador deu detalhes em publicação no Instagram

Publicado em 05/11/2021

O apresentador Fabricio Battaglini foi afastado da Globo nesta sexta-feira (5) após testar positivo para covid-19. Há algumas semanas, ele vinha apresentando o Mais Você interinamente e, portanto, deixou a função. 

“Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias”, escreveu o jornalista em publicação em seu perfil no Instagram.

Já, já tô de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”, acrescentou Fabricio Battaglini, que assumiu o comando do Mais Você ao lado de Talitha Morete após Ana Maria Braga sofrer uma queda em casa

“Nós fizemos o programa juntos, sem máscara, mas mantendo a distância segura. Eu fui testada e o meu resultado foi negativo. Fabricio está bem e ficará 14 dias afastado”, explicou Talitha Morete assim que começou a edição desta sexta-feira do matinal. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade