
A Globo marcou a data para começar as gravações de Fuzuê, trama de Gustavo Reiz que substitui Vai na Fé na faixa das sete da Globo. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o start nas filmagens está previsto para a segunda quinzena de maio.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Luna se vinga em grande estilo e coloca Preciosa para revirar lixo em Fuzuê
O período para disparar os trabalhos em estúdio e externas foi decidido após a emissora ter de lidar com algumas questões importantes nos seus bastidores. Como a troca de comando – Leonardo Nogueira foi substituído por Fabricio Mamberti – e adiantar o processo de escalação.
A nova novela das sete será estrelada por Nicolas Prattes e Giovana Cordeiro, que farão os mocinhos. Marina Ruy Barbosa será a vilã da história e fará par romântico com Felipe Simas. Lilia Cabral também acertou participação na trama. Já o ator Edson Celulari vai interpretar o pai dele e dono da loja que dá título à história, o excêntrico Nero Braga e Silva.
Heslaine Vieira e Ary Fontoura também poderão ser vistos no folhetim. Com estreia marcada para agosto, Fuzuê conta a história da loja de departamentos que leva o nome da novela. O terreno onde o comércio está localizado tem um tesouro escondido há 300 anos. A trama será ambientada no Centro do Rio.
A trama marca a estreia de Gustavo Reiz na Globo. Ele ficou conhecido após trabalhar em tramas da Record TV, como Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017). Ele também esteve envolvido em Os Ricos Também Choram (2005), do SBT.