Vem aí

Substituta de Salve-se Quem Puder ganha novo nome no elenco; saiba quem

Giovanna Antonelli e Mateus Solano encabeçam elenco

Publicado em 13/09/2020

Mesmo com a pandemia ainda dificultando alguns processos, a Globo segue avançando nos preparativos para Quanto Mais Vida, Melhor – título provisório de sua próxima trama inédita das 19h. Nos últimos dias, a emissora definiu um novo nome para o elenco da obra.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, trata-se da atriz Zezeh Barbosa. Ela interpretará uma moradora fofoqueira do bairro da Tijuca na história escrita por Mauro Wilson – que, aliás, fará seu primeiro trabalho como autor titular de telenovelas.

Zezeh estreou na Rede Globo em 1996, vivendo Jacinta em Salsa e Merengue, e desde então emplacou inúmeros trabalhos na dramaturgia da casa. O mais recente deles se deu na mesma faixa das sete da noite, em uma participação especial na bem sucedida novela Verão 90 (2019).

Quanto Mais Vida, Melhor terá suas gravações iniciadas em novembro, com um elenco encabeçado por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Marcos Caruso e Elizabeth Savalla. A estreia está marcada para o ano que vem, na sequência da segunda parte de Salve-se Quem Puder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade