Travessia

Substituta de Pantanal terá gravações em Portugal

Folhetim marca a volta de Glória Perez ao horário nobre da Globo

Publicado em 23/04/2022

A Globo está disposta a caprichar na produção de Travessia, novela de Glória Perez que estreia ainda este ano em seu horário nobre, como substituta do remake de Pantanal. A emissora da família Marinho deu o sinal verde para o que o folhetim vindouro tenha parte de sua história gravada no exterior.

De acordo com a coluna da jornalista Carla Bittencourt no portal Notícias da TV, a ideia é rodar algumas cenas da trama em Portugal. A viagem para o país europeu deve acontecer em agosto, com parte do elenco e equipe técnica – cercados de cuidados para evitar contaminações pelo coronavírus.

Tem um pedaço dela [história de Travessia] que tem que ser gravado em Portugal. Tem uma razão de ser: eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar. O país é bem ali, é amigo da gente“, explicou Glória Perez recentemente ao portal Gshow.

As gravações de Travessia estão previstas para terem início em junho. A estreia, por sua vez, deve acontecer em outubro. Sob direção artística de Mauro Mendonça Filho, a obra marcará a volta da autora ao horário nobre do plim-plim, após o sucesso de A Força do Querer (2017).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade