Incerto

Substituta de Ouro Verde ainda não está definida pela Band

Novela tem elenco com diversos nome brasileiros

Publicado em 01/04/2020

A Band ainda não bateu o martelo sobre a transmissão da novela portuguesa Valor da Vida, que segue em negociação para ser a sucessora de Ouro Verde a partir de junho. A trama, como se sabe, também leva a assinatura da autora Maria João Costa e foi a última novela líder de audiência da TVI.

De acordo com o apurado pelo Observatório da TV, Valor da Vida ainda não teve seu contrato de direitos assinado entre as partes, tampouco está em processo de dublagem pela Universal Cinergia Dubbing, a empresa responsável também por Ouro Verde.

Valor da Vida foi produzida em 2019 e, assim como Ouro Verde, também contou com nomes brasileiros no elenco. Thiago Rodrigues, Carolina Kasting e Marcello Antony figuram entre os protagonistas da trama.

A história

O enredo tem início quando a turista portuguesa Aisha (Isabela Valadeiro) depara-se, entre umas ruínas libanesas que está visitando, com a figura perdida e confusa de Artur (Rúben Gomes), homem desmemoriado sem qualquer lembrança do próprio passado. Com a ajuda das autoridades locais, ele descobre a própria identidade apenas para se envolver em um mistério ainda maior: Artur é um poderoso empresário que passou os últimos 20 anos desaparecido.

Dado como morto, ele surpreende a própria família ao regressar não apenas vivo, mas tão jovem como na última vez em que foi visto em sociedade. Como é possível Artur não ter envelhecido um único dia durante todo esse tempo? A busca por essas respostas levará o protagonista ao encontro de Isabel (Daniela Melchior), uma jovem de apenas 19 anos cujo rosto lhe traz uma inexplicável, mas profunda sensação de familiaridade – mais um dos mistérios que ele terá de desvendar sobre si.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade