Substituta de Ouro Verde ainda não está definida pela Band

Novela tem elenco com diversos nome brasileiros

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band ainda não bateu o martelo sobre a transmissão da novela portuguesa Valor da Vida, que segue em negociação para ser a sucessora de Ouro Verde a partir de junho. A trama, como se sabe, também leva a assinatura da autora Maria João Costa e foi a última novela líder de audiência da TVI.

De acordo com o apurado pelo Observatório da TV, Valor da Vida ainda não teve seu contrato de direitos assinado entre as partes, tampouco está em processo de dublagem pela Universal Cinergia Dubbing, a empresa responsável também por Ouro Verde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valor da Vida foi produzida em 2019 e, assim como Ouro Verde, também contou com nomes brasileiros no elenco. Thiago Rodrigues, Carolina Kasting e Marcello Antony figuram entre os protagonistas da trama.

A história

O enredo tem início quando a turista portuguesa Aisha (Isabela Valadeiro) depara-se, entre umas ruínas libanesas que está visitando, com a figura perdida e confusa de Artur (Rúben Gomes), homem desmemoriado sem qualquer lembrança do próprio passado. Com a ajuda das autoridades locais, ele descobre a própria identidade apenas para se envolver em um mistério ainda maior: Artur é um poderoso empresário que passou os últimos 20 anos desaparecido.

Dado como morto, ele surpreende a própria família ao regressar não apenas vivo, mas tão jovem como na última vez em que foi visto em sociedade. Como é possível Artur não ter envelhecido um único dia durante todo esse tempo? A busca por essas respostas levará o protagonista ao encontro de Isabel (Daniela Melchior), uma jovem de apenas 19 anos cujo rosto lhe traz uma inexplicável, mas profunda sensação de familiaridade – mais um dos mistérios que ele terá de desvendar sobre si.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio