Um Lugar ao Sol

Substituta de Império estreia completamente gravada na Globo

Cauã Reymond vive gêmeos na trama de Lícia Manzo

Publicado em 14/08/2021

Começou a contagem regressiva para a volta das novelas inéditas ao horário nobre da Globo. Caminhando para a reta final de suas gravações, Um Lugar ao Sol deve estrear em novembro na faixa das 21h do canal carioca, substituindo a edição especial de Império – e marcando a estreia de Lícia Manzo na grade noturna.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a previsão é que a história dos gêmeos Cristian (Cauã Reymond) e Renato (Cauã Reymond) se despeça dos estúdios ainda em outubro. Isso significa que ela deve estrear já completamente gravada.

O protocolo é o mesmo adotado com a recém-estreada Nos Tempos do Imperador, na faixa das 18h, e também com o futuro de lançamento de Quanto Mais Vida, Melhor às sete da noite, no lugar da reprise de Pega Pega.

O objetivo, claro está, é evitar riscos de ter que interromper uma nova trama inédita em plena exibição por conta dos desdobramentos imprevisíveis da pandemia, tal como ocorreu com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder no ano passado.

Um Lugar ao Sol conta com direção artística de Maurício Farias. O elenco da trama é formado ainda por nomes como Andreia Horta, Alinne Moraes, Marco Ricca, Marieta Severo, Denise Fraga, Andrea Beltrão, José de Abreu, Mariana Lima, Regina Braga, Cláudia Mauro, Ana Beatriz Nogueira e Gabriel Leone.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade