SETEMBRO

Substituta de Gênesis, Reis tem data de início das gravações definida

A data de estreia da trama não foi definida

Publicado em 19/06/2021

Nos bastidores da Record TV, os trabalhos para a produção de Reis, a substituta de Gênesis, já começaram. A trama  será baseada em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a novela atual, vai se dividir em algumas temporadas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o início das gravações está confirmado para setembro. No entanto, a data de estreia ainda não foi definida.

Ainda segundo o jornalista, Reis contará com a roteirista Raphaela Castro como autora titular. Foi ela a responsável pelo texto da sétima e última fase de Gênesis, subintitulada José do Egito. Cristianne Fridman também estará na equipe.

Inicialmente, o folhetim vai mostrar a transição no governo de Israel, que antes era comandado por juízes e passa a ser regido pela monarquia. Abordará os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Em sequência, está prevista a história de Salomão. A partir daí, o reino será dividido em dois, chamados de Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade