Substituta de Floribella já tem previsão de estreia na Band

Folhetim da SIC se divide em duas temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band já tem previsão para a estreia de sua nova aposta em dramaturgia – a novela portuguesa Nazaré, produzida entre 2019 e 2021 pelo canal SIC. A atração foi adquirida recentemente pela emissora do Morumbi para substituir a reprise de Floribella no horário nobre.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Nazaré deve entrar no ar em maio, quando a história de Maria Flor (Juliana Silveira) encerra sua primeira temporada. A segunda fase não tem previsão de ser reapresentada pelo canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como sua antecessora em curso, Nazaré também se divide em duas temporadas – com respectivamente 211 e 122 episódios, totalizando 334 edições. Escrita por Sandra Santos, ela saiu do ar na TV lusitana no último dia 8 (sexta-feira), sendo substituída pela novela musical Amor, Amor.

A história tem como pano de fundo o universo do surfe e gira em torno de Nazaré (Carolina Loureiro), uma jovem batalhadora que se vê obrigada a trair o amor de sua vida, Duarte (José Mata), para salvar a vida da própria mãe, Matilde (Custódia Gallego), vítima de um grave tumor cerebral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio