Substituta de Floribella entra em fase final de dublagem

Carolina Loureiro é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band anda bastante avançada com os preparativos para a exibição de sua nova novela, Nazaré. O folhetim português, produzido pelo canal SIC entre 2019 e 2021, tem estreia programada para maio, substituindo a reprise de Floribella no horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história escrita pela autora lusitana Sandra Santos já se encontra na fase final de seu processo de dublagem. Isso significa que ela deverá entrar no ar já completamente ‘abrasileirada’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A preocupação da Band em colocar Nazaré no ar já dublada na íntegra não é à toa. Assim, a emissora evita eventuais atrasos nos trabalhos por pausas ligadas à pandemia. Ouro Verde, último folhetim estrangeiro exibido pelo Morumbi, chegou a enfrentar esse problema.

O folhetim de 334 capítulos narra a história de Nazaré (Carolina Loureiro), uma jovem batalhadora que se vê obrigada a trair o amor de sua vida, Duarte (José Mata), para salvar a vida da própria mãe, Matilde (Custódia Gallego), vítima de um grave tumor cerebral.

Protagonistas de Nazaré, nova novela da Band (Divulgação / SIC)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio