Direto da terrinha

Substituta de Floribella entra em fase final de dublagem

Carolina Loureiro é a protagonista do folhetim

Publicado em 29/03/2021

A Band anda bastante avançada com os preparativos para a exibição de sua nova novela, Nazaré. O folhetim português, produzido pelo canal SIC entre 2019 e 2021, tem estreia programada para maio, substituindo a reprise de Floribella no horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a história escrita pela autora lusitana Sandra Santos já se encontra na fase final de seu processo de dublagem. Isso significa que ela deverá entrar no ar já completamente ‘abrasileirada’.

A preocupação da Band em colocar Nazaré no ar já dublada na íntegra não é à toa. Assim, a emissora evita eventuais atrasos nos trabalhos por pausas ligadas à pandemia. Ouro Verde, último folhetim estrangeiro exibido pelo Morumbi, chegou a enfrentar esse problema.

O folhetim de 334 capítulos narra a história de Nazaré (Carolina Loureiro), uma jovem batalhadora que se vê obrigada a trair o amor de sua vida, Duarte (José Mata), para salvar a vida da própria mãe, Matilde (Custódia Gallego), vítima de um grave tumor cerebral.

Protagonistas de Nazaré, nova novela da Band (Divulgação / SIC)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade