Mais Você

Substituta de Ana Maria Braga trabalhou no Domingão do Faustão

A jovem também já passou por situações inusitadas na TV

Publicado em 01/02/2020

Quem assistiu o Mais Você na manhã da última sexta-feira (31), se surpreendeu ao ver que quem apresentou a atração foi Talitha Morete. Isso porque Ana Maria Braga, que está fazendo um tratamento contra um câncer de pulmão, acabou antecipando suas férias que começariam nos próximos dias.

Mas o que muita gente não lembrou ou não sabia, é que Talitha já está no Mais Você há seis anos, onde faz uma série de reportagens especiais. Ela inclusive já mergulhou com tubarões e até mesmo levou um tapa na cara enquanto gravava com uma bióloga, que se incomodou com um mosquito e lhe deu um tapa para se livrar do inseto.

Além disso tudo, a moça também já passou por outro programa da emissora. A princípio, Talitha apresentou ações de merchandising no Domingão do Faustão por três anos.

“O programa me deu uma visibilidade incrível. As pessoas começaram a me conhecer através do ‘Domingão’. Era tudo novidade. Tinha que lidar com o improviso de um programa ao vivo, com a rapidez do Faustão e com a plateia. Ali aprendi como se faz televisão”, disse ela ao jornal O Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade