Substituta de Amor de Mãe, Um Lugar ao Sol tem novidades no elenco

Genésio de Barros fará uma participação especial na trama de Lícia Manzo

Publicado há 15 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo em que grava as sequências finais de Amor de Mãe, que deve retornar ao ar no ano que vem, a Globo também segue produzindo Um Lugar ao Sol, trama que a substituirá. A novela, assinada por Lícia Manzo, terá Cauã Reymond vivendo irmãos gêmeos que não se conhecem.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, o ator Genésio de Barros é a próxima novidade do elenco da novela. Em Um Lugar ao Sol, o veterano ator será o pai adotivo de um dos gêmeos vividos por Cauã. Casado com a personagem de Ana Beatriz Nogueira, o tipo vivido por Genésio de Barros morrerá após discutir com o filho, que é um rapaz problemático.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol conta a história dos gêmeos Renato e Mateus. Separados no nascimento, Renato foi criado por uma família rica, enquanto Mateus viveu num orfanato. Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história, planeja se casar com Renato, mas ele sofrerá um acidente e entrará em coma.

Ao mesmo tempo, a malvada conhece Mateus, e tem a ideia de colocar o gêmeo no lugar de Renato. Andreia Horta será a mocinha do enredo, que terá ainda Marieta Severo, Natália Lage, Mariana Lima, Reginaldo Faria, Denise Fraga, Marcos Caruso, Daniel Dantas e Andrea Beltrão, entre outros grandes nomes.

Um Lugar ao Sol marcará a estreia de Lícia Manzo como novelista no horário das nove da Globo. A autora assinou A Vida da Gente (2010) e Sete Vidas (2015), duas tramas muito elogiadas no horário das seis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais