Escalação

Substituta de Amor de Mãe, Um Lugar ao Sol tem novidades no elenco

Genésio de Barros fará uma participação especial na trama de Lícia Manzo

Publicado em 11/10/2020

Ao mesmo tempo em que grava as sequências finais de Amor de Mãe, que deve retornar ao ar no ano que vem, a Globo também segue produzindo Um Lugar ao Sol, trama que a substituirá. A novela, assinada por Lícia Manzo, terá Cauã Reymond vivendo irmãos gêmeos que não se conhecem.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, o ator Genésio de Barros é a próxima novidade do elenco da novela. Em Um Lugar ao Sol, o veterano ator será o pai adotivo de um dos gêmeos vividos por Cauã. Casado com a personagem de Ana Beatriz Nogueira, o tipo vivido por Genésio de Barros morrerá após discutir com o filho, que é um rapaz problemático.

Um Lugar ao Sol conta a história dos gêmeos Renato e Mateus. Separados no nascimento, Renato foi criado por uma família rica, enquanto Mateus viveu num orfanato. Bárbara (Alinne Moraes), a vilã da história, planeja se casar com Renato, mas ele sofrerá um acidente e entrará em coma.

Ao mesmo tempo, a malvada conhece Mateus, e tem a ideia de colocar o gêmeo no lugar de Renato. Andreia Horta será a mocinha do enredo, que terá ainda Marieta Severo, Natália Lage, Mariana Lima, Reginaldo Faria, Denise Fraga, Marcos Caruso, Daniel Dantas e Andrea Beltrão, entre outros grandes nomes.

Um Lugar ao Sol marcará a estreia de Lícia Manzo como novelista no horário das nove da Globo. A autora assinou A Vida da Gente (2010) e Sete Vidas (2015), duas tramas muito elogiadas no horário das seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade