Substituta de Amor de Mãe não deve abordar pandemia

Cauã Reymond e Alinne Moraes são os protagonistas

Publicado há 21 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está procurando dosar ao máximo as abordagens da covid 19 na retomada de suas novelas inéditas. Nos últimos dias, a emissora tomou uma importante decisão nesse sentido com respeito a Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe no horário nobre.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, a ideia é evitar qualquer menção mais profunda à pandemia do coronavírus ao longo da história vindoura, que contará com a direção artística de Maurício Farias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol teve suas gravações iniciadas no começo do ano, mas paralisadas pouco depois, em março, em virtude do próprio surto da doença. Com os trabalhos de Amor de Mãe já em reta final, sua substituta deverá voltar a ser produzida já nos próximos dias.

A história trará Cauã Reymond no papel de dois irmãos gêmeos, que se envolverão com a heroína de Andreia Horta e a vilã interpretada por Alinne Moraes. Ainda no elenco, nomes como Reginaldo Faria, Maria Flor, Natália Lage, Marieta Severo, Fernanda Nobre e Andrea Beltrão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais