De volta

Substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano em Império ocorreu de forma repentina

Atriz viveu Cora na primeira fase e dois dias depois de convidada a retomar o papel já estava gravando

Publicado em 03/08/2021

Na exibição original da novela Império, em 2014, o público foi surpreendido com a volta de Marjorie Estiano à cena. A atriz que interpretou a personagem Cora na primeira fase da trama reapareceu interpretando a mesma personagem. Tudo pareceu muito estranho, mas foi talvez a única solução encontrada pelo autor Aguinaldo Silva, que teve que substituir Drica Moraes as pressas.

Inicialmente, Drica se ausentaria da novela por uma semana. Ela se afastou devido a uma crise de labirintite e posteriormente teve uma faringite, fato que fez a atriz deixar de vez a novela. O autor teve que se desdobrar para encontrar uma solução para ausência de Drica, já que nesse momento da novela Cora se tornou a personagem principal.

Assim, Aguinaldo Silva resolveu trazer de volta Marjorie Estiano. Na história, Cora rejuvenesceu após vários procedimentos especialmente destinados a torná-la desejável ao Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), a quem ela vinha chantageando em troca de uma noite de amor sonhada por mais de 20 anos.

De acordo com informações postadas em uma rede social de Aguinaldo Silva, Marjorie Estiano foi convidada a retornar a Império apenas dois dias antes de sua cena entrar no ar. O autor agradeceu a ela por aceitar o convite de reviver a personagem Cora e elogiou sua interpretação, afirmando que ela é uma grande atriz.

Marjorie teve uma missão bastante difícil, pois teria que dar sequência à criação de Drica Moraes para a personagem, em pouquíssimo tempo. A volta da atriz à novela, que está em reprise numa “edição especial” na mesma faixa das 21h na qual foi exibida da primeira vez, ocorreu no capítulo desta terça-feira (3).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade