Substituição de Drica Moraes em Império ocorreu em menos de 24 horas

Publicado em 08/12/2014

marjorie estiano

Na noite do último sábado (06) o público foi surpreendido com a aparição de Marjorie Estiano na novela Império. A atriz que interpretou a personagem Cora na primeira fase da trama reapareceu interpretando a mesma personagem,  tudo pareceu muito estranho, mas foi talvez a única solução encontrada pelo autor Aguinaldo Silva que teve que substituir Drica Moraes as pressas. Drica a princípio se ausentaria da novela por uma semana, estava previsto para atriz retornar no sábado (06), pois se afastou por ter uma crise de labirintite e posteriormente teve uma faringite fato que fez a atriz deixar de vez a novela.

Drica Moraes comunicou a Rede Globo e o autor de Império que deixaria de vez a história das nove somente na última quarta-feira (03), assim o autor teve que se desdobrar para encontrar uma solução para ausência de Drica Moraes, já que nesse momento da novela ela se tornou a personagem principal. Assim, Aguinaldo Silva resolveu trazer de volta a atriz Marjorie Estiano, que na história  passou por uma cirurgia plástica e rejuvenesceu.

De acordo com informações postadas em uma rede social do autor Aguinaldo Silva, Marjorie Estiano foi convidada a retornar para Império apenas dois dias antes de sua cena entrar no ar, o autor agradeceu a atriz por aceitar o convite de reviver a personagem Cora e elogiou sua interpretação, afirmando que ela é uma grande atriz. Marjorie teve uma missão completamente difícil, pois teria que dar sequência a criação e interpretação que Drica Moraes deu para personagem, tudo isso feito em pouquíssimo tempo.

Nas redes sociais, no sábado (06), quando a personagem Cora retorna rejuvenescida, Marjorie Estiano foi um dos assuntos mais comentados no twitter e a maioria dos internautas elogiaram a interpretação da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade